Papelpoints (VIPS)

Informações importantes:


 O Papel Clube, cuja moeda de troca são os papelpoints (VIPS), tratou-se de um bônus concedido aos clientes e assinantes do clube de assinatura da Papel na Caixa ATÉ O MÊS DE FEVEREIRO/2018.

 - Pontuação:
   A cada compra do plano “Vou com calma!” até a data de 25/02/2018 – concessão de 10 papelpoints (VIPS) mediante confirmação de pagamento.
   A cada compra do plano “Resistir pra quê?” até a data de 25/02/2018 – concessão de 25 papelpoints (VIPS) mediante confirmação de dois pagamentos seguidos.

 - A Papel na Caixa se reserva o direito de, periodicamente e sem aviso prévio, analisar e corrigir eventuais erros na quantidade total de papelpoints (VIPS) creditados aos seus clientes e assinantes.

Para troca dos papelpoints, o cliente/ assinante deverá estar com a compra/ assinatura ativa para a próxima edição. Os produtos serão enviados, sem custos, desde que dentro da caixa do mês posterior a troca.

Período para visualização dos produtos e para troca dos papelpoints: 28 a 30 de cada mês.
 

Regras para o sistema de troca de Papelpoints - Clube de Vantagens Papel Clube

(clientes dos planos “Vou com calma!” e “Resistir pra quê?”)
 

 
O que é PAPEL CLUBE?
Papel Clube é o clube de vantagens da Papel na Caixa que vigorou até a edição de MARÇO/2018 (compras realizadas até o dia 25/02/2018). Através dele o cliente/ assinante acumulou papelpoints (ou VIPS) que podem ser trocados por produtos previamente disponibilizados pela Papel na Caixa ou por cupons de descontos para serem utilizados na loja virtual da Papel na Caixa.
 
O que são papelpoints (VIPS)?
Papelpoints (VIPS) são a moeda de troca do clube de vantagens Papel Clube. A cada efetivação de pagamento de uma edição do clube de assinatura da Papel na Caixa (ATÉ 25/02/2018), o cliente/ assinante recebeu uma determinada quantidade de papelpoints, de acordo com o plano escolhido (Plano “Vou com calma!”: 10 pontos ou Plano “Resistir pra quê?”: 25 pontos).

Lembrando que a conversão de papelpoints em VIPS é de “um para um”.

Qual o período para troca dos papelpoints (VIPS)?
Os papelpoints (VIPS) acumulados até 25/02/2018 estarão disponíveis para a troca sempre entre os dias 28 e 30 de cada mês, sendo enviados na edição/ caixa do mês posterior a troca.
Exemplo: trocas abertas entre 28/10 e 30/10 terão o envio realizado junto com a caixa da edição de novembro, com postagem entre 05 e 10/11.

Posso alterar o item após a efetivação da troca?
Não. Uma vez efetivada a troca não é possível cancelar ou alterar o produto escolhido.

Onde consulto meu saldo de papelpoints (VIPS)?
O saldo de papelpoints (VIPS) ficará disponível no painel de controle do site de trocas (informado abaixo).
 
Quando ocorre o envio dos produtos trocados pelos papelpoints (VIPS)? Qual o custo de envio?
Os produtos trocados por papelpoints (VIPS) terão seu envio de forma gratuita dentro da caixa do clube de assinatura, desde que não ultrapasse o peso estipulado da caixa (01kg).

Quem tem direito a troca dos papelpoints (VIPS)?
Tem direito a troca os clientes/ assinantes que possuírem papelpoints (VIPS) válidos, adquiridos no período de Dezembro/2016 a Fevereiro/2018.

Meus papelpoints (VIPS) expiram? Qual a validade dos meus papelpoints (VIPS)?
Os papelpoints (VIPS) expiram em 12 (doze) meses se adquiridos no Plano “Vou com calma!” e em 24 meses se adquiridos no Plano “Resistir pra quê?”. Uma vez cancelada a assinatura, os papelpoints (VIPS) serão zerados (perdidos) e não terão mais validade, mesmo que o cliente realize um novo plano.
Importante: Os assinantes do Plano “Resistir pra quê?” que ficaram com a assinatura desativada (não realizarem nenhum pagamento no clube) por 2 meses consecutivos, terão seus papelpoints (VIPS) revertidos para a pontuação do plano de compra avulsa (“Vou com calma!”), considerando o fato de que este plano (“Resistir pra quê?”) exige recorrência, ou seja, o cliente/ assinante deve estar recebendo as edições consecutivamente, sem interrupção.

Em caso de troca dos papelpoints (VIPS) por cupom de desconto, como funciona?
O cupom de desconto trocado pelos palpelpoints (VIPS) podem ser utilizados na loja virtual da Papel na Caixa e não são cumulativos.

Como troco meus papelpoints (VIPS)?

Os papelpoints (VIPS) podem ser trocados AQUI.

(Liberação do link dia 28 de cada mês)


Clientes que tiverem problemas no acesso ou em saldo de papelpoints (VIPS), favor encaminhar e-mail para: papelpoints@papelnacaixa.com.br

O link e os produtos cadastrados ficarão liberados para visualizações e trocas apenas entre os dias 28 e 30 do mês, conforme regras acima.

Para acesso utilize seu CPF e senha cadastrados no site da Papel na Caixa

Copyright © 2016 - Papel na Caixa - Todos os Direitos Reservados

Plataforma para clubes: Plataforma para Clube de Assinaturas